sábado, 25 de abril de 2009

Samba canção fora do tom!

O rei está nu! A toga caiu! Os fundilhos estão a mostra e nenhuma resposta convincente, nenhum argumento coerende foi divulgado na imprensa. Estranho pra quem transita com desenvoltura de celebridade na frente das câmeras, e nas páginas!

O "Deus" do supremo se limitou a repetir que "a situação hoje no judiciário é a melhor possível".

Amém!

12 comentários:

  1. Pois é, esta grande mídia ordinária, safada e pusilânime só sabe dizer amém para o ministro imperador.

    ResponderExcluir
  2. Ique meu amigão, finalmente descobri que você tem um blog. Rapaz, você é foda! Tens que ganhar um premio urgentemente no que concerne as suas charges. Frequentemente as vejo lá no Josias. Sobre seus textos ainda vou lê-los com atenção.

    Recebe um abraço do Pimpão.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Moacir,
    Espero que tenha entendido que meu "amém" foi irônico. Até porque não há muito mais o que se fazer. Fui mexer na casa de marimbondos e estou tomando porrada de todos os lados. Rsrsr! Esse assunto já foi enterrado pela mídia, não interessa mais. Uma pena!
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  4. Seu Anônimo pimpão!
    Fiquei velho e minha memória fraca. Nem lembro aonde é o Josias! Rsrsr.
    Mas obrigado pelo carinho com as charges. Meus textos são simples e diretos. É um bate papo com o público que acompanha meu trabalho.
    Apareça e refresque minha memória.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Cara! Tu és o bicho como se diz por aqui no RN. Anote ai mais uma fã: Marcela Ravena - Santa Cruz/Rn. Voce é brilhante em seus comentários e as charges então, muito bom. Só te descobri hoje, serei sua leitora assídua tenha certeza.

    ResponderExcluir
  6. Opa! Semana Internacional de Descoberta do Ique. Eu tb vim aqui pela primeira vez, via Josias de Souza. E acho que é lugar muito bom para a gente externar a indignação que toma conta de nós, a cada dia, a cada falcatrua, a cada tripúdio dos canalhas pagos para nos representar. Aquela do Epitáfio Cafeteira ("Daqui a pouco vão querer que a gente use vale-transporte") chegou muito perto do que eu acho o limite: o dia em que eles vbão nos mandar comer brioches. Muito perto, senador. Muito perto.

    Parabéns, Ique. É hora de a gente de bem reagir. Ou a canalhada da praçona lá de Brasília (mais seus apaniguados e imitadores dos estados e municípios, donos de bancos entre eles) vai continuar achando que pode tudo, com a anuência de personagens ridiculamente mercuriais (quando não simplesmente bisonhos) como o atual presidente do STF. Por enquanto pode. Por enquanto a gente continua, bovinamente, a permitir. Até quando?...

    ResponderExcluir
  7. Marcela,
    Obrigado, obrigado pelo carinho. É uma honra tê-la como minha laitora assídua.
    Beijos
    Ique

    ResponderExcluir
  8. Ique,

    A genialidade do traço impiedoso, a perfeição do seu deboche, a indignação de todos nós expressa numa única imagem, o texto satírico, e a VERDADE escancarada são absolutamente maravilhosas!

    Mais surpreendente é saber que isso é feito usando ferramentas de computação.

    Continue!
    Um dia pega no breu!

    Cezar de Aguiar

    ResponderExcluir
  9. Cesar,
    Obrigado. A indignação é meu motor, e as ferramentas atuais estão no computador realmente.
    Abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  10. Thank you Waldo.I´m following you in your blog.
    Best
    Ique

    ResponderExcluir