segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Deitado em berço esplêndido!

Depois de várias semanas sem atualizar o blog, devido a muito trabalho, volto num momento importantíssimo. Esta charge publicada na primeira página do JB de hoje (http://jbonline.terra.com.br), mostra o "ilibado" político descansando inocentemente sua "buzanfa" em nosso dinheiro. O flagrante veiculado no You tube serviu de base.

Tragédia anunciada, pois ele já esteve envolvido em outro escândalo recentemente, na companhia do ex-dinossauro ACM, que renunciou para não ser cassado. Quem o devolveu a vida pública foi o próprio eleitor de Brasília. Quando é que nós vamos nos dar conta de que eles só farão isso novamente se forem absolvidos pelo voto? Porque a absolvição de seus pares são favas contadas. Corrupto livra a cara de corrupto desde que o mundo é mundo.

Enfim, essa é a prova de que político corrupto não tem recuperação, e se reintegrado a sociedade, volta a cometer o mesmo delito. No caso desta raça que contamina nossa política, a prisão perpétua seria a única solução.

Viva o país da corrupção, e da impunidade! Voltei!

2 comentários:

  1. Ique, não concordo que essa laia deveria ir pra prisão, pois lá tem gente mais decente que essa cambada de Brasília. Os políticos iam corromper os presos.
    Com certeza ele vai ser afastado e, em breve, estará reeleito em outro cargo. Viva o Brasil.

    E bem vindo de volta!

    ResponderExcluir
  2. É Renato,
    Seria uma sacanagem realmente com bandidos comuns, dividir cela com esses vagabundos profissionais.
    Obrigado pela recepção de volta!
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir