quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

First class cathering!

A grande festa da corrupção de Brasília está muito bem servida. Como é uma festa privada e a imprensa é "persona non grata" no "rega bofe", não temos conhecimento de todo o cardápio que acompanha a grande quantidade de panetone servido para os famintos políticos do DEM e seus comparsas. E provavelmente jamais saberemos, porque agora começa a operação abafa, pra livrar a grande maioria dos larápios de punições exemplares. Não temos dúvida de que vai mesmo acabar em Panetone.

Não poderia deixar de registrar o quanto foi emocionante assistir gente tão distinta, religiosa, rezando e agradecendo ao Big Boss, antes de encherem as meias e cuecas com a benção proporcionada por ele. Demonstração de fé. Fé na impunidade e na memória curta do povo brasileiro. Essa gente do DEM, quer dizer, do bem, tem mesmo que agradecer aos céus...ou aos "seus".

Fiquei impressionado também com a união da quadrilha, digo, do grupo, que defende o butim de cada dia com muita determinação. Todos negam juntos com muita convicção, o que prova que esta mentira repetida muitas vezes, sem uma investigação profunda, vai acabar se transformando na verdade. Como aconteceu com o Mensalão do PT.

E viva o país da impunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário