sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pressão do PAC!

Piripaque na república! Pressão no PAC do presidente subiu muito e ele baixou estaleiro pra uma reforma geral, ampla e irrestrita. Acho que até o slogan da campanha de Dilma deve mudar depois deste incidente presidencial:
Dilma 2010? Vá de Lula 51!
O médico particular de sua excelência garantiu que ele nunca teve hipertensão arterial, e que goza de boa saúde. Sabemos que o presidente é conservado. Muito bem conservado em alcool a 41 graus, mas que isso não vem ao caso. Vida longa ao presidente!
E em nome do meu querido Lula, vou até abrir uma cervejinha neste calor escaldante do Rio de Janeiro e brindar a sua saúde, deixando de conversa fiada. Afinal de contas, viemos aqui pra beber ou pra conversar?

9 comentários:

  1. Teria sido por falta de H2O? Afinal, com esse calorão, o corpo também clama por uma águinha. Nem precisa ser importada.

    ResponderExcluir
  2. Na minha terra, pinguço quando incha o pé troca de boteco... heheheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Adorei!... Nada como uma caninha e uma caminha para o nosso presidente ficar no ponto...e ganhar mais pontos nas pesquisas!...
    Saúde, Lula!... Tim-tim!...

    SUCESSO SEMPRE, IQUE! E amanhã tem mais no ZORRA TOTAL!...

    Bjos e paz!

    Sandra Libanio

    ResponderExcluir
  4. Caro Ique, abro aqui uma cervejinha geladinha e brindo junto a você à saúde presidencial. rs

    Ótimo blog, =)

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu blog bomsaber que somos vizinho de blogspot acompanho seu trabalho por ai !valeu visite velosohttp://www.baudoveloso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você não foi contagiado pelo politicamente correto. Nossos humorsitas/chargistas andam muito engessados,sisudos, com medo. Nem durante a ditadura os humorsitas foram tão amenos com o presidente e os políticos, como agora.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Fábio,
    Você disse tudo. Existe um medo generalizado de ofender a figura presidencial, ou os amigos próximos do presidente. Chargista n~~ao pode ser amigo de político, a não ser que esse político tenha a consciência de que pode viorar alvo a qualquer momento.
    Abs.
    Ique

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Veloso,
    Vou dar um pulo lá no seu blog.
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo brinde Jeeh,
    Tomei foi muita garrafada por causa desta charge. Obrigado também pela indicação de meu blog no seu.
    Beijos
    Ique

    ResponderExcluir