sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Biricotico - um jornal que passarinho não bebe!

Logo do jornal com o mascote criado e desenhado por mim..
Será lançado na próxima terça dia 20 na Lapa, o Biricotico. Ele será o primeiro jornal de bar do Rio de Janeiro e, não duvide, quiça do mundo. Mais uma idéia inovadora que nasce em nossa cidade, prometendo agitar o mercado cultural e o trade de bares com uma desejável dose de anarquia.
O objetivo do Biricotico é se tornar o veículo de comunicação oficial dos bares, levando bom humor e assunto de qualidade à mesa. O classificado dos garçons. O porta-copos que adora receber banho de chopp e restos de petisco. Uma fonte inesgotável de piadas da galera que se reúne pro happy-hour.
Acreditamos que tratar questões cotidianas com inteligência e leveza (e, sobretudo, com uma nova abordagem jornalística) agregará valor não só aos cariocas como também aos turistas, que ganharão mais uma fonte de informação e entretenimento. É hora de afrouxar a gravata e dar risada.
O Rio só tem a ganhar com o lançamento de mais um projeto pioneiro, que valorize as atrações, as tradições, o jeito de ser, as belezas naturais, a gastronomia, enfim, que celebre a cultura carioca e comprove que na mesa do bar é onde nascem as melhores paqueras, as melhores amizades, as notícias mais quentes, as melhores piadas e os melhores negócios.
O Biricotico será distribuído gratuitamente no bar mais próximo de você. Vale lembrar que o projeto é totalmente sem fins educativos. 

Com uma equipe de jovens talentos, jovens empreendedores, e de não tão jovens assim como eu, o nosso jornal vem pra ficar e pra mostrar que existe um mercado muito promissor bem debaixo de nossos copos. 

A sua saúde Birico (para os íntimos)

5 comentários:

  1. Excelente ideia!Glaucio Elias

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...Parabéns merecemos isso.

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Perdi essa oportunidade...
    E eu morro bem perto, na Glória.
    Mas um dia eu irei por lá, só pra ver de perto.
    Mais uma BOA idéia e não é 51, hein!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, eu tenho um blog que se encaixa perfeitamente, chama-se meu boteco, meu lar...Minhas tirinhas passeiam pelas histórias de boteco das quais todos nós já passamos...Dê uma olhadinha...www.meubotecomeular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi o jornal ontem no JÔ....Sensacional!
    Sou de Cuiabá-MT, e já aderi a grande idéia e iniciativa.
    Indo ao Rio, procurarei o Biricotico!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir