domingo, 14 de julho de 2013

Abertura Zorra City - Zorra Total

Esse é o link da nova abertura para o novo quadro do programa Zorra Total que foi ao ar neste sábado.

http://globotv.globo.com/rede-globo/zorra-total/t/programa/v/metro-zorra-brasil-ganha-nova-estacao-zorra-city/2691759/

Essa animação foi feita num tempo recorde pra atender a demanda urgente que a televisão sempre nos impõe. Pra cumprir nosso dead-line, optamos por assumir as caricaturas e os planos dos BGs, todos em 2D, apostando na técnica de pintura digital para enriquecer visualmente os desenhos e caricaturas.

Enfim, agradeço toda a equipe, que se envolveu integralmente, e com muita competência encontrou as melhores soluções considerando o contexto em que estávamos trabalhando.



Marcelo Mariz
Produção de efeitos.
Bruno Costa
Animação e edição.
Ique
Roteiro, storyboard, caricaturas, Backgrounds e Direção.

7 comentários:

  1. vou ser sincera esse zorra city tá uma porcaria,como é que vcs tira o zorra total e bota essa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh! anônimo,vc tem um xaxim no lugar do cérebro pq so pode ser,se vc não percebeu o zorra city e o quadro do zorra total...pensa um pouco

      Excluir
  2. Vendo o trabalho de vocês (não conhecia), fiquei muito incentivada a investir mais nos meus desenhos!
    adorei tudo!!!!

    att, emy

    ResponderExcluir
  3. ,o humor e a criatividade e nota 5,0 mais a abertura e nota 1000,ficou muito legal,adorei os desenhos,so a musica de fundo que não combinou,na minha opinião vcs poderiam colocar aquela musica da abertura de 2005,mais o resto,os desenhos e tals,muito legal,parabens........bjoos!!!

    ResponderExcluir
  4. sinceramente! hoje em dia a única coisa que salva dessa zorra,e a abertura,pq o resto sem comentários,ja foi bem melhor,mais acho que já ta na hora de trocar esses quadros para dar mais audiências,poderiam colocar os quadros que deram muita audiência como o da lady kate,dona Gislaine ( isso não te pertence maisss),a doutora lorca,o do leozinho,e outros..
    espero ter ajudado...obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia Gustavo valente! mesmo que seja gravado,dar mais audiência,mais e a globo que descide ne,quem somos nos para julgar

      Excluir