terça-feira, 25 de agosto de 2009

Abertura Zorra Total 2009

Algumas das caricaturas postadas aqui anteriormente fazem parte do pacote de muitas que fiz para que Hans Donner e sua equipe as usasse na animação de abertura do programa Zorra Total 2009.

9 comentários:

  1. Oi, Ique!
    A idéia do Hans Donner até é que é boa, mas o tempo de duração das imagens é muito rápido. Eu até entendo que não poderia ser mais prolongado, pois em televisão tudo é corrido mesmo!
    Quando cê tiver tempo poste o restante das caricas pra gente se deleitar.

    Abração e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ique cara muito boa essa vinheta, pena é a velocidade como ela é executada não da nem pra ver suas caricaturas direito! coloca mais algumas aqui no seu Blog são todas muito boas principalmente a do argentino e a do Elvis lei ficaram muito boas posta mais ai cara!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ique

    Sou mais um dos seus fãzaços (digo isso sem vergonha).

    Sou fascinado pelos seus cartuns, e pelo Corneteiro de Pirajá, que lamento conhecer somente por fotos. Como paulista invejo (no bom sentido) os cariocas por terem essa sua obra.

    Quanto a mim, sou um dos muitos blogueiros políticos que infestam a blogosfera e que vez ou outra utilizam seus cartuns, para tornar o blog mais interessante.

    Em nossas atividades de Cavaleiros dos Moinhos percebo que estamos nos tornando uma força, porque divulgamos informações sem censura, e sem rabo preso.

    Assim como meu colega tem sido critico, eu em particular chego a ser agressivo nesta guerra contra os corruptos que estão devastando nosso país.

    Quixotes modernos nesta luta, assim me enxergo e a meus companheiros de luta, que mesmo sabendo que estamos sendo utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos esperança.

    Alguns dos nossos já foram processados, outros estão sendo ameaçados ou se sentindo ameaçados.

    Estou propondo a criação de um espaço virtual onde blogueiros políticos possam se unir e trocar idéias, para tanto registrei um blog de nome bloggersemacao.blogspot.com, com inspiração em blog homônimo argentino.

    Como não sou muito habilidoso não consigo criar um símbolo pra este blog e estou pedindo sua ajuda.

    Seria um prazer e imensa honra se a gente pudesse contar com um cartun seu.

    A honra seria maior se pudéssemos contar com vc ao nosso lado.

    Muito sucesso sempre

    grato

    ResponderExcluir
  5. Grande Ique!!!
    Sensacionais as caricas da abertura do ZT!!!
    Vc é um mestre!!!

    Há alguns dias eu vi uma entrevista que tu deu para o ducumentário sobre o magnânimo J. Carlos...

    Se vc puder dá uma passadinha no meu blog:
    http://tiagosilvacartoons.blogspot.com/

    Preciso de mais dicas e saber se eu melhorei ou piorei desde a sua ultima visita... hehehee

    Grande abraço mestre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gosto do programa de humor zorra total, porque não tem outro programa pra se ver.Mas desta vez vcs estrapolaram... Usar as figuras dos reis magos para servirem de zombaria... Aí é demais!!! Ô falta de criatividade hem?

    ResponderExcluir
  7. Zilda Maria de Andrade César9 de janeiro de 2010 às 22:20

    Deixei a televisão ligada depois da novela Viver a Vida e assisti um quadro do Zorra total que passa depois do quadro da Lady Kate.
    Achei de um mal gosto terrível, pois é um disperdício colocar um excelente ator para fazer um papel tão ridículo.

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO TODAS ESSAS CARICATURAS!!!! EU QUEROOO!!! SOU DESENISTA E ME AMARREI NELAS! HÁ DIAS VENHO PROCURANDO-AS MAS ACHEI SEU BLOG E AQUI O VÍDEO DE ABERTURA DO ZORRA!!! IQUEEE...MANDA PRA MIM!!! PLEASE!!! FANTÁSTICAS!!! OU POSTE-AS TODAS!!! GOSTARIA EM ESPECIAL DA LADY KATE, ADIMILSON, CLARETE E MONETE!!! ABRAÇÃO DO SEU FÃ..RODRIGO TEIXEIRA!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara... Eu detesto Zorra Total! Odeio mesmo! Sabe, quando você não gosta de algo e sente ódio? Então... Já tentei assistir algumas vezes, mas não consegui e não gostei das piadas sem graça... Enfim... Mas quando vi a abertura, me impressionei com as caricaturas. É algo sobre natural! Não é possível. E agora sei quem fez. É muito talento! Demais!!!
    http://www.facebook.com/thiagoss7

    ResponderExcluir