terça-feira, 11 de agosto de 2009

Arquivo morto, e sujo!

A impunidade parlamentar sempre venceu neste país, mas desta vez o descaramento ultrapassou todos os limites. No estilo mais clássico de coronelismo, todas as acusações contra o presidente do Senado Federal foram arquivadas antes mesmo de serem apuradas. Pra que dar bola pra opinião pública e agir com ética, com respeito as leis e aos eleitores, se eles, os Senadores da República se julgam e se absolvem mesmo, sem precisar prestar contas a ninguém?
O que vale na política é a habilidade de se "coligar" para passar sempre alguém pra trás. Por "alguém" leia-se: o povo, o eleitor, o contribuinte que paga os altos salários desses vagabundos!
Vamos reagir, dando um basta na bandalheira!

Um comentário:

  1. Rapaz, eu fico tão indignado com a capacidade e a cara de pau desses vagabundos F.D.P., que pe quase inacreditável que isso possa estar acontecendo dessa maneira sob os nossos olhares e ouvidos!
    Dá uma puta de uma angústia ver isso tudo acontecendo, vendo essas raposas e lobos velhos se digladiando com a usura do poder e usando o nosso suado dinheiro em proveito próprio e de sua família metralha...
    Onde e quando é que isso vaia parar... e se parar???

    Abração Ique!

    ResponderExcluir