sábado, 26 de junho de 2010

Michael Jackson is back!

8 comentários:

  1. PARABÉNS,IQUE!!!!!!SENSACIONAL A ESTÁTUA DO MICHAEL!SOU FÃ DO SEU TRABALHO HA ANOS,ESPECIALMENTE DAS CHARGES E CARICATURAS QUE VC FAZ...DÊ UMA VISITADA NO MEU BLOG,PRA QUE VC POSSA CONHECER UM POUCO DA MINHA ARTE TBM,AMIGO:www.pedrocharges.blogspot.com;ESTAREI SEMPRE VISITANDO SEU BLOG E PRESTIGIANDO SEU TRABALHO;ABRAÇOS E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!1

    ResponderExcluir
  2. ique parabéns pelo lindo talento dado por DEUS,e que ele continue a te abençoar e sua família também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pedro.
    Vou dar um pulo lá no seu blog.
    Ab
    Ique

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    Obrigado pelo carinho, Dão.
    Sucesso pra vc!
    Forte abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Ique!
    Nos conhecemos tempos atrás, via Jaguar e vc foi no lançamento do meu primeiro livro "Ora Direis Ouvir Asneiras". Já estou no terceiro, indo para o quarto. Sucesso pra nós!!! Parabéns pelo seu trabalho! Sensacional como sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E viva a nossa cultura! Viva o nosso Pop! Viva o seu lindo trabalho, amigo. Meus parabéns, Ique!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo trabalho e pela grande visibilidade! Seja bem vindo o meu twitter e quando puder, visite meu blog, pra mim será uma honra! =) http://re-visitando.blogspot.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Ique! Muito jóia essa homenagem ao Rei do Pop.
    Faz uma visita no meu blog
    http://elviscaricaturas.zip.net/
    Abraços.
    elvis

    ResponderExcluir