quarta-feira, 8 de junho de 2011

20 vezes Palocci, o adeus!

O pior é que parece que ainda não é adeus, e sim "Até logo Palocci". Se é mesmo verdade que tudo do ex-ministro se multiplica por 20, como o seu patrimônio a cada governo, ainda faltam 18 entradas e saídas dele pra gente suportar.

Mas como dizem por aí, "quem não deve não Temer"


Fontes quentes deste blog, infiltradas no partido vermelho no poder, entraram disfarçadamente  no gabinete da Presidenta Dilma logo após o pedido de demissão do ministro Palocci, e conseguiram fotografar o bilhetinho carinhoso deixado em cima da mesa dela  pelo seu querido companheiro de partido, que estava com o coração partido.

O POST-IT demonstra indubitavelmente que ele tem uma ingenuidade quase PMDBista, tem um coração puro, e provavelmente não cometeu nenhuma improbidade.

Se emocionem:

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem com você?
    Como eu havia dito antes, estou afastado do Blogosfera por vários motivos, inclusive por conta do site “ABORDAGENS & IMPRESSÕES”/ http://abordagenseimpressoes.com/ que eu acabo de criar e publicar na Internet.
    Gostaria de contar também com você por lá, acompanhe-o e também interaja comigo por lá.
    Como todos nós sabemos, site tem uma dinâmica diferente do blog, é mais consultivo e informativo. É de maior abrangência, já que se pode explorar muito mais. O blog é mais direto e normalmente de temática única.
    Me visite por lá e me siga. Vou gostar e ficar extremamente feliz e agradecido por mais esse voto de confiança.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gde mestre Ique, sempre muito foda em seus trabalhos! Aja dedos para dar tchau e meter a mão na grana pública kkkkkk!
    Quando der me visita lá, coloquei galeria nova desenhos, abraço de seu fã e Clayton Rabelo!

    ResponderExcluir
  3. muito bom,sai palocci,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ique, Obrigado pela visita e comentários! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Estimado Ique, gostaria de te fazer conhecer o meu projeto de congregar, artistas que fazem humor por amor, trabalhei junto ao humor cearense durante 27 anos, estou lançando muito em breve o livro Ceará um estado de bom humor, retratando de forma caricata todos os artístas da terrinha desde Paula Ney até os dias de hoje, estou agora morando em João Pessoa e aluguei um catelinho muito simpático, aonde pretendo movimentar com muito bom humor, boa música e muitas charges e caricatura de artistas do Brasil todo. William Medeiros é meu parceiro nessa idéia, gostaria que você participasse com alguma ou agumas charges, carcaturas ou qualquer peça sua para uma exposição permanente! Fico grato desde já mesmo que não aceites... Continuarei te admirando e curtindo as tuas obras. Grande abraço, fica com DEUS e vida lonaga!

    ResponderExcluir