terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Presidente Lula fala merda!

E eu não sei porque o espanto de todos! O discurso é coerente, o vocabulário e as atitudes também!

"Pelamordedeus"! Ele já vai terminar o segundo mandato e não fez outra coisa! Deixem nosso presidente em paz! E até porque sem ele eu não teria tido tanta matéria prima para as charges.
Viva a verborragia presidencial!

11 comentários:

  1. Ótima charge, mas a do "Brasiltone" (DEM/ARRUDA) foi a mais engraçada!
    Melhor: a Série toda do escândalo DEM está sensacional!
    Parabéns!

    Edson (ES)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edson,
    Esta foi uma charge "feijão com arroz", e meu comentário foi somente uma ironia.
    Forte abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Senhor Ique,

    Para nossa sorte vc é uma criatura jovem. Há, ainda tempo de ser mais decente no que oferece aos seus leitores.

    Bom ano novo...

    Clara - BHte/MG

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela belíssima percepção...... admiro seu trabalho; parece q a cd ano fica melhor.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque tanta reclamação. O Brasil hoje é umas das maiores potências do mundo. Nosso presidente é um dos homens mais famosos do mundo. Nossos políticos estão "ganhando" maravilhosamente bem.
    Só o povo que está na merda. Mas afinal o que é povo? Nada. Apenas um bando de bobos para votar nesses homens magníficos nas eleições.

    ResponderExcluir
  6. Clara!
    Mesmo ainda sendo uma pessoa jovem, procuro sempre oferecer coisas decentes aos meus leitores. Não fui eu quem colocou merda na boca do nosso estimado presidente. Foi ele quem colocou a merda nos nossos ouvidos. Eu só ilustro, critico, comento,e procuro polemizar as notícias. Não as crio.
    Desculpe-me se se sentiu agredida pela charge, mas a culpa foi do dono da boca suja. Que se esquece sempre de que ele não é mais um metalúrgico comum, ignorando solenemente a liturgia do cargo que ocupa.
    Obrigado pelo cometário aqui no blog.
    Abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  7. Até pouco tempo dizia-se que nós vivíamos num mar de lama. Hoje a coisa mudou, e para pior. Vivemos num mar de merda. Até quando será que isso vai? Porque abaixo da merda eu acho que não existe mais nada. Ou será que ainda existe?

    ResponderExcluir
  8. Sr anônimo,
    O mar de lama que vivíamos antigamente, era o que cobria, e escondia o mar de merda de hj. O problema é que sendo um ou outro mar, só nós, o povo, estamos chafurdados. O presidente e os políticos, que ficam expostos pela roubalheira que vem a tona, continuam muito bem, obrigado. E cada vez mais distantes da realidade da população sofrida.

    ResponderExcluir
  9. Liliane,
    Obrigado pelo carinho. O objetivo é, e sempre vai ser esse. Melhorar a cada dia, como objetivo de vida e conquista profissional. Ao pararmos de evoluir morremos.
    Beijos
    Ique

    ResponderExcluir
  10. Que horror, fiquei chocada ao ver meu presidente, nessa charge!!!rs!
    Não gostei nada nada!
    Mas de qualquer forma seu trabalho é esse e já que estou no seu blog,me dou o direito de guardar o que achei apenas para mim.....deixando que sua arte fale por si só!
    Assim como eu não gostei, sei que muita gente gostou, e isso é que vale, ao menos vc sabe fazer um protesto digno, de uma pessoa de bem!!
    Abraços, te vejo no meu Brasil!!

    ResponderExcluir
  11. Paloma,
    O blog é aberto a todos os tipos de comentários, e toda a arte está sujeita a gostos diferentes. Teve gente que ficou mais chocada em ouvir da boca do presidente aquela escatologia. Enfim, vida que segue.
    Obrigado pelo carinho e deferência. Seja bem vinda por aqui sempre.
    Beijo
    Ique

    ResponderExcluir