O presidente Lula exige respeito por tudo que o Ex-presidente fez pelo povo. Pelo povo da casa dele: filhos, cunhada, netos, parentes em geral e ainda seus apaniguados políticos.
Lula está defendendo o próprio futuro, e deveria lançar uma campanha:
Respeitem os ex-presidentes picaretas!
O slogan desta campanha seria: "Picaretagens passadas não movem CPI!"
Aqui no nosso país da impunidade, nada vai acontecer ao senador, que cometeu no mínimo crime de responsabilidade nas irregularidades. Nos EUA, Madoff, o investidor picareta, foi condenado a 150 anos de prisão e terá que trabalhar. O que nunca havia feito na vida (como um certo presidente que conhecemos), ganhando no máximo US$ 0,40 por hora de labuta.
Fora Sarney!
Acho que o nosso presidente olha pra cara do Sarney e pensa que ele talvez esteja dizendo "eu sou você amanhã", então fica pedindo que o tratem com consideração e respeito porque já imagina o que será dele depois que sair da presidência, não é mesmo? Se ele conseguir instilar essa noção de respeito aos ex-presidentes, ele também será respeitado no futuro, quando as maracutaias dele vierem a público. Ele está apenas fazendo um investimento no próprio futuro. O que você acha?
ResponderExcluirJussara,É exatamente isso. Ele deveria lançar uma campanha nacional: Respeitem os ex-presidentes picareats. Como eles todos são, ninguém vai incomodá-lo futuramente.
ResponderExcluirBjs
Ique
Sensacional!!!!
ResponderExcluirMuito bom seu blog!!!
Visite o meu também: www.muraldoantena.blogspot.com
Um abraço
Parabéns pela postagem!
ResponderExcluirTava pensando nisso agora!
Danilo Gentili falou:
"Qualquer idiota sabe que um poderoso só cai por interesses de outros poderosos..."
Não é de interesse dos picaretas do Governo que o #forasarney aconteça, então continuará sendo uma revolução de sofá mesmo.
GENIAL!!! SIMPLESMENTE GENIAL!!!!!
ResponderExcluirConcortdo c vc Vivis. Além do mais, Sarney tem uma base alidada independente de quem esteja no poder. ele é um político que consegue permacer e se duvidar ainda com honra (se é que esse povo pode ter alguma).
ResponderExcluirAxei interessante o #forasarney como uma revolução de sofá. mas é bom saber que pelo menos no sofá alguém tem coragem de dizer #forasarney.