segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inauguração da "cariscultura" do Velho Guerreiro, o Chacrinha!

Neste domingo, dia sete, com muito sol e muita alegria, foi inaugurada a minha "cariscultura" do Chacrinha no Jardim Botânico, aqui no Rio de Janeiro.
O Prefeito Eduardo Paes comandou a festa e transformou o evento num grande show ao estilo do velho guerreiro.Vou postar aqui os vídeos do RJ TV e do Fantástico da TV Globo pra que todos vejam parte da festa, e no próximo post colocarei fotos e mais detalhes.



17 comentários:

  1. Ique, a festa estava a cara do Rio, e a cariscultura está um arraso. Legal a reportagem do RJ, honesta. Já o Fantástico precisa selecionar melhor seus jornalistas.
    Grande abraço, e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, Ique!
    Infelizmente não pude ir, mas fiquei torcendo por você.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente problemas de ordem particular me impediram de ir, o que me deixou P da vida.
    Mas soube que foi tudo de bom.
    O importante é que você subiu mais alguns pontos na escala da qualidade profissional e o Rio foi mais uma vez brindado com a obra de um grande artista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. É Vera,
    Estava bonita mesmo. Eu me surpreendi com tanta gente. O Fantástico pisou na bola feio, mas faz parte. Isso acontece. O negócio é tocar o trabalho pra frente e partir para a próxima.
    Bjs
    Obrigado
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Ficou show!! Estou postando tudo no meu blog. Adoro seu trabalho !! Sucesso sempre, grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi no fantástico achei muito legal. Parabéns pelo trabalho, simplesmente Fantástico...mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Ficou genial, Ique!
    Aliás, como tudo que vc faz!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Uau, Ique.
    Você está com tudo e não está prosa.
    Demasiadamente demais.
    Beijos,
    Jura.

    ResponderExcluir
  9. Belissimo trabalho; com quatro esculturas grandes como estas e geniais ninguém vai dizer mais nada..., bem o resto é bola prá frente...continuo sendo seu eterno admirador.Um grande abraço!!!
    Gil´

    ResponderExcluir
  10. Opa, grande...
    Chegou o bom momento, ou o grande dia!
    O sorteio esta lançado e você por me seguir e ler-me, convido-lhe a participar. Leia o regulamento e respondas as perguntas. São 20 livros que serão sorteados.
    Vamos lá!
    Sua participação é o meu grande presente.
    JORNAL AFOGANDO O GANSO
    http://afogandooganso.blogspot.com

    Guará Matos,
    @GuararemaMatos

    ResponderExcluir
  11. Ique, meus parabéns por mais essa obra fantástica!
    Abraços do Laz

    ResponderExcluir
  12. Ique,

    você esta sendo minha 156ªvítima, hoje no blog VÍTIMA DA QUINTA! Amanhã desvendaremos quem é!
    Espero que goste do resultado da brincadeira!
    Forte abraço

    http://vtmadaquinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ique, faz tempo que você nao posta. Está tudo bem?

    Olha, vim te avisar que Eduardo Penteado Lunardelli, um artista plástico, fez uma linda caricatura tua.

    http://vtmadaquinta.blogspot.com/2011/02/156-vitima-da-quinta.html

    Primeiro foi colocado uma foto tua no blog Varal de Idéias;

    http://cimitan.blogspot.com/2011/01/foto-do-perfil_27.html

    Depois ele fez um post com um trabalho teu. Aliás magnífico!

    http://cimitan.blogspot.com/2007/07/humor-no-varal_23.html

    E hoje ele fez a tua caricatura no blog Vítima da Quinta, onde ele todas as quintas feiras presenteia alguém com uma caricatura.

    Bem..., espero que goste.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  14. Ique! Parabéns!
    Que coisa linda!
    E tava tudo tão carioca, né?!
    O Rio merece!

    E salve o velho guerreiro!!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Fabricantes de sonhos,
    o velho guerreiro tinha a alma carioca.
    Bjs
    Ique

    ResponderExcluir
  16. Ique, acho mesmo muito bacana seu trabalho.
    Se tiver um tempinho seria um prazer receber sua visita em meu blog.
    http://diovaneilustracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir