terça-feira, 2 de novembro de 2010

O velho guerreiro vem aí!

Depois de um longo tempo longe daqui do blog, descansando a cabeça e trabalhando muito enquanto isso, tenho o prazer de comunicar a vocês, e convidà-los, para a inauguração da minha "cariscultura" do Chacrinha!

O maior comunicador da televisão brasileira vai ser finalmente homenageado na cidade maravilhosa. E eu tive a honra de ter sido escolhido para eternizar o velho guerreiro.

O convite da prefeitura com os dados e endereço está aqui:
Eu, modelando em argila a "cariscultura" em tamanho natural, tendo como modelo o estudo reduzido, já em bronze, com as referências de movimento, panejamento e adereços. Essa modelagem final já é feita na fundição, onde a peça vai passar pelas fases de cera e finalmente o bronze.

Espero todos por lá!

15 comentários:

  1. SENSACIONAL! Artista mais completo do Brasil!

    Abraços,
    André Guedes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André!
    Forte abraço!
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Caraca, Ique você explode meu coração de alegria!
    Viva!
    Torço para os que me respeitam e valorizam. Você é um respeitador nato, um cara de talento imensurável.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Grande Ique,
    Quem ganha é o Rio de Janeiro com seu talento enfeitando ainda mais a cidade maravilhosa numa homenagem tardia, mas, justa a um gênio da raça.
    Aquele abraço amazônicos. Nem preciso dizer que sou seu fã de carteirinha. Silvio Persivo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Guará!
    Forte abraço, e te espero lá na inauguração!

    ResponderExcluir
  6. É Vera!
    Finalmente o projeto vai ser concluido, e o chacrinha vai ser instalado onde merece: pertinho do Teatro Fênix.
    Obrigado por sua disposição, boa vontade e competência. Foram indispensáveis pra que esse projeto acontecesse.
    Bjs
    Ique

    ResponderExcluir
  7. Spersivo,
    Sinto muito orgulho de ter mais um trabalho instalado na cidade que me acolheu e me transformou no profissional que sou hoje.
    Obrigado pelo carinho!
    Forte abraço.
    Ique

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS por mais esta amigo Ique!
    Quem é competente no que faz sempre será lembrado!
    Eu só tenho que agradecer ao seu talento, que é usado também para enaltecer as personalidades que se foram, tornando a nossa cidade ainda mais maravilhosa com o seu trabalho!

    Forte baraço e continuidade de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Parabéns! Adoro suas esculturas, quando poderemos ver essa?

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Maria Amora. Essa estará sendo inaugurada no domingo, como no convite aqui no blog.
    Bjs
    Ique

    ResponderExcluir
  11. oi, Que legal o seu trabalho. vc pode me dizer como faz essa estrutura? e vc queima esta escultura? faço caricatura na argila mas as minhas são pequenas.

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras, o que dizer de um gênio como vc amigo, abração! parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Clayton,
    Obrigado pela deferência e carinho. Forte abraço!
    Ique

    ResponderExcluir