domingo, 1 de março de 2009

Telefonia do futuro


Estou com meu celular Vivo pifado. Não consigo me entender com a secretária eletrônica deles pra arrumar uma solução.
Não tinha sido proibido deixar o cliente pendurado com uma máquina por mais que alguns minutos?
Pois é, em todas as 5 vezes que tive que repetir minha história, o tempo ultrapassou a 20 min.
E todas as ligações caíram coincidentemente na hora H. Na hora de entrar em acordo com os Deuses da telefonia.
Cheguei a pensar em ir ao Procon. Mas acho melhor ir até a concorrência. Vai surtir mais efeito.
A tal da portabilidade nos dá um poder maior de barganha e a possibilidade de estar mudando de uma operadora incompetente para a outra. Fazendo sempre uma economiazinha nas passagens, é claro.
Viva ao país da impunidade e da inoperância. Viva a VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário