domingo, 15 de março de 2009

Digital caricatures 2

Aqui estão mais algumas caricaturas feitas inteiramente no computador. Estas agora são de personagens internacionais.

Here they are some of my international caricatures, all digital ilustration. Dalai Lama: Esta é arroz de festa. Cada um de nós já fez a sua.

Steve Jobs: O mago da Apple

Hugo Chaves: Dispensa comentários.
Harrison Ford: Indiana Jones do futuro.

Ronaldo Fenômeno: Atualmente Ronaldo Gorducho.

Fidel Castro: O poder que se apaga.

Espero que curtam, opinem, comentem. Coments please!

15 comentários:

  1. These are amazing!!! love the Steve Jobs

    ResponderExcluir
  2. Thanks Niall,
    I love it too. It is my first caricature of him.
    Best
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Ique, meu caro, bem vindo à blogosfera. Já tinha passado por aqui. O blog está bem legal, parabéns.
    Obrigado pela visita lá no meu blog. Colocarei seu link lá.
    Grande abraço.
    Bap

    ResponderExcluir
  4. Batendo um bolão, como sempre...
    abrs
    a

    ResponderExcluir
  5. showzaço cumpadi.
    fiz um Dalai também...rsss
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ique! Meu nome é Lovatto e sou um profundo admirador do seu trabalho há anos. Parabéns pelo brilhantismo da técnica e bem-vindo à blogosfera! Também me arrisco a fazer umas caricaturas. Se quiser e tiver tempo, acesse meus site (www.lovatto.com) e blog (http://blogdolovatto.zip.net).

    Muito obrigado e mais sucesso a você!

    L

    ResponderExcluir
  7. Oi Ique. Como posso conseguir que você faça uma caricatura minha e de meu pai?
    se puder, responda, por favor.
    Sds,
    Afonso Dantas
    ahdantas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ique, Muito boas as caricaturas. Parabéns!!!
    Obs.: Finalmente estou vendo muitos comentários no teu blog. Sinceramente não estava entendendo, pois só eu comentava. Acho que o pessoal não havia descoberto ainda. Um abraço, Isaias Klein

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Bosco,
    O Dalai é igual bunda em caricaturista. cada um tem o seu. Rs!
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Lovatto,
    Vou dar uma espiada no seu trabaçlho também.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  11. Isaias,
    Mas é assim mesmo. As pessoas vão sabendo e o transito vai aumentando. É ter paciência e fazer um bom trabalho.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  12. Affonso,
    Vou respondere seu pedido via e-mail,
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  13. Ique,
    Esta ficando muito legal, as materias sao em cima do laco.
    Sucesso,
    Jotta

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Jotta. Que bom te ver acompanhando o blog.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir