Só de pensar na possibilidade de ganhar, o time do Botafogo se encolhe e chama a mamãe, pra salvá-lo do bicho-papão do Flamengo.
Qualquer "prego" que vista a camisa dos atuais campeões, vira bicho dentro de campo e é capaz até de jogar futebol, as vezes. E isso acaba colaborando para que o time, coeso na garra, na determinação, e sem medo, leve a vitória pra casa.
A cara do Leandro Guerreiro na hora de bater o penalti dava medo. Já era claro que ele iria errar. Estava com a cueca toda borrada. E ai só restava rezar pra ele não fazer aquela "merdalhança" de jogar a bola fraquinha na mão do "fanfarrão" do Bruno.
O pior disso foi tirar o Cuca do atoleiro de técnico perdedor, sem brio, sem energia pra passar pro time na hora "H". O que deu pra constatar é que o time do Flamengo não precisou dele, nem deixou que ele atrapalhasse: tinham brio suficiente. Enfim, resta aguardar a próxima geração de jogadores e técnicos pra ver se o time cria vergonha na cara.
Great piece!!
ResponderExcluirSensasional a charge, sou frequentador de "véio" aqui, mas só hoje acabei por comentar...
ResponderExcluirforza aí nessa hora dificil... ano que vem tem mais!!!rs
abraço !!!
Thanks Jonathan!
ResponderExcluirCan you read something in portuguese?
Bruno,
ResponderExcluirObrigado por frequentar esse espaço. A diferença é que o seu time, que é ruim vamos reconhecer, não perde pra ele mesmo. Se tiver que perder perde para o adversário. Já o meu se atrapalha com as próprias pernas. Talvez uma transfusão de sangue para o ano que vem resolva.
Abs.
Ique
Esse espaço é uma merda global (leia-se:rede global).
ResponderExcluir