sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presidente "embarazado"!!!!!!

Durou quase três horas o encontro com o presidente Paraguaio, Fernando Lugo, que deixou o presidente Lula visivelmente "embarazado". O Problema foi o impasse no acordo relativo a mais uma paternidade reivindicada pelo paraguaio: a da Usina de Itaipu.

Irritado e se dizendo cansado de ter seu "Megahertz" explorado pelo Brasil durante tantos anos, Fernando Lugo afirma que é humano e está arrependido. Quer acabar definitivamente com essa fama internacional de "fio desencapado".

Lula afirma que fez a sua parte. Fez tudo que foi possível nesta relação de "alta voltagem" bilateral. E claramente chateado, voltou a acusar Lugo de usar toda a "energia" paraguaia de 220 V, pra gerar filhos e problemas. Mesmo contrariado e com o coração partido, disse que o parceiro infiel está com o "fusível" irremediavelmente queimado, garantindo que não vai mais ceder aos seus caprichos de exigir exclusividade no "fornecimento energético" brasileiro.

Desolado voltou correndo para os braços de dona Mariza, Amélia de verdade, que nunca deixa seu "disjuntor" cair. Afinal de contas, "curto-circuito" na Itaipu dos outros é refresco. E o uísque é paraguaio, que dá sempre muita dor de cabeça no dia seguinte.

5 comentários:

  1. Esse bloguista dormiu com o BOZO, porque apareceu todo GOZADO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ique... Então acabei de postar uma de suas charges no meu blog... Coloquei um link direto pra cá... Se quiser dar uma olhada...

    pedjah.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal suas artes, tenho muita vontade de aprender 3D, sou arquiteta e fico sempre na dúvida de que curso fazer, você tem alguma dica de curso, ou de programa.
    É claro que o seu talento é impossível de se aprender, parabéns.
    Já tô te seguindo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Fabiana,
    Obrigado. Existem vários lugares aqui no Rio que dão excelentes cursos de 3D. O melhor programa pra isso é mesmo o 3D max. Mas o 3D é algo muito complexo. Tem que estudar muito e praticar masi ainda pra conseguir fazer algumas coisas razoáveis. Eu sinto uma certa dificuldade, mas sou persistente e pretendo fazer um longa de animação. Quem sabe.
    Obrigado por me seguir.
    Bjs
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Olá Ique...
    Há algum tempo vejo seus trabalhos... Mas ainda não sabia que vc tinha um blogspot... Vi uma charge hoje no blog do Josias de Souza...
    Gostaria de parabenizá-lo! Você é fera demais!

    Faço um covite à acessar os meus trabalhos
    blog:
    http://www.tiagosilvacartoons.blogspot.com/

    Gostaria muito de saber tua opinião...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir