sábado, 16 de janeiro de 2010

Ajuda urgente! - Help them!


9 comentários:

  1. Fala Ique, tudo bom?

    Cara..estou fazendo minha monografia sobre charges e para mim seria de imensa importância (e honra) contar com uma entrevista sua para ela.Há a possibilidade? Pode ser pessoal, telefone, e-mail ou msn.

    Se puder me ajudar, por favor, me mande um e-mail, o meu é: junior.sidmar@gmail.com

    Eu te add no orkut, ok?
    abs

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimas as Imagens.. legal para colocar em "camisetas"!!!

    ResponderExcluir
  3. Mam,
    Não, isso não é o Haiti. É uma charge pra despertar a solidariedade, representando em desenho essa necessidade de ajuda.
    Abs.
    Ique

    ResponderExcluir
  4. Sidimar,
    Vou te enviar um e-mail pra ver como posso te ajudar. Estive numa seman meio corrida, mas vamos combinar um jeito.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Livro é tudo,
    As imagens são interressantes para camisetas sim, mas não é a função delas. Pra camisetas seeriam necessárias uma série de autorizações e de um planejamento muito minuncioso.
    Abs.
    Ique

    ResponderExcluir
  6. Sensacional tudo por aqui. Parabéns.

    ResponderExcluir