domingo, 17 de janeiro de 2010

Earthquake fashion week!

Nada aconteceu e o assunto já saiu do noticiário, mas eu não poderia deixar isso passar em branco.

Publiquei esta charge no JB de domingo (17) em desagravo a declaração do consul geral do Haiti no Brasil. Mesmo vivendo em São Paulo há 35 anos, o troglodita tentou corrigir sua entrevista desastrosa e irresponsável jogando a culpa na falta de compreensão da língua portuguesa. Covarde, além de tudo.

Obviamente que ficou pior a desculpa, reforçando ainda mais a debilidade mental desse sujeito que vive no bem-bom do consulado na cidade de São Paulo, enquanto o sofrido povo do país que o sustenta com carros e vinhos importados, e que já morria de fome, teve sua situação ainda piorada em consequência do terremoto que arrasou o seu país.

Ele, na verdade, montou uma passarela sobre os escombros e os cadáveres de seus compatriotas, aproveitando a visibilidade internacional conseguida com a tragédia, pra se promover, desfilando toda sua banha e mostrando ao mundo a que ponto pode chegar a pobreza de espírito, insensibilidade, e a imbecilidade, de um ser (des)humano travestido de consul geral do Haiti no Brasil.

O pior é que sabemos que em Brasília temos um monte de sujeitos eleitos, iguaizinhos a esse, e que fariam a mesma coisa se tivessem a chance. Nossa sorte é não ter terremoto por aqui.

4 comentários:

  1. Muito bom Ique, depois preciso de dicas ok?
    vou adiciona lo aqui ,,, abraços caso queira me add. o blog está aí.

    Fique em paz ....


    e ta Showwww!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Brasileiro,
    Tentei te segir em seu blog mas não tem essa opção por lá.
    Forte abraço.
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Ique,
    Tão demais as tuas postagens. Riqueza não só nos desenhos, mas também nos textos. Dá pra pôr o link do meu fotolog nos teus favoritos?? www.fotolog.terra.com.br/isaiasklein
    Um abraço, Isaias

    ResponderExcluir