domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ometele internacional!

Enquanto Obama pisava em ovos pra não azedar de vez a relação com os chineses, o líder tibetano Dalai Lama mostrou ao mundo que com ele não tem esse negócio de saia justa. Por pior que pareça a situação, ele passa sorridente e levitando pelos percalços. Deixou pra Obama a tarefa de escolher os ovos que vai ter que quebrar, pra fazer sua omelete política com a China.

7 comentários:

  1. rsrs...ótimo...
    melhor flutua quem não precisa quebrar ninguém...

    Leca

    ResponderExcluir
  2. ique é o caralho!

    ta mais pra shun! haeuhaeuheauhea

    ResponderExcluir
  3. Ninguem cala esse chororo23 de fevereiro de 2010 às 11:00

    Torcida do Flamengo quebra o carro dos outros ?

    Engraçado que meu pai passou um perrengue do caralho pra passar em frente a general severiano domingo a noite, tacaram latas de cerveja cheia, pedras e até um guarda-chuva no carro. Isso porque era um senhor e só estava passando no local. Grandes lordes da torcida do Botafogo, tão ridicula quanto o time e o clube.

    ResponderExcluir
  4. Excelente como sempre Ique..E o nosso Fogão com o Natalino, hein?

    ResponderExcluir
  5. ique você falou no sportv que queria um aluno então gostaria de me candidatar a um aluno pois eu evolui mas não o bastante quero aprender a fazer desenhos como você.

    ResponderExcluir
  6. Fabio,

    Meu e-mail está a disposição para que os meninos talentosos desse país possam entrar em contato comigo. Devo retribuir a uma nova geração o que recebi do meu mestre Lan.
    Mande seus trabalhos.
    Abs.
    Ique

    ResponderExcluir
  7. ique,

    sinto dizer mas eu ja te adicionei muitos tempos atrais e estou afim sim de mostrar meu trabalhos entra umas 7 horas por favor eu quero muito aprender a desenhar mas que eu consiguo quero chegar no max....obrigado me responda por favor.

    ResponderExcluir