domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gaiola das loucas!

Nunca antes na história desse país, um palácio de governo tinha sido transferido para dentro de uma carceragem da polícia federal. Os gabinetes não são tão confortáveis e amplos como no palácio Buriti em Brasília, mas são mais "justos" com a carreira política de seus integrantes.

Se a moda pega em todo o país, vai faltar carceragem pra abrigar tanto político junto.
Mas em compensação, o nosso dinheiro vai poder ser devidamente aplicado em saúde, educação, e serviços fundamentais para a sociedade.
Sonhar não custa nada! Viva a democracia!

5 comentários:

  1. Pelo menos Ique não estão cobrando por sonhar, já pensou..rsrs
    abs
    =)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jássica,
    Mas isso é só uma questão de tempo. Quando a ditadura petista se isntalar definitivamente vc verá o que eremos que passar.
    Bjs.
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando nisso hoje. É um deboche o Fidel dizer que não há tortura em Cuba, nem execuções. Viva a democracia. O Brasil tem muitos problemas, mas prefiro sofrer com eles a viver numa ditadura. A democracia com todas as imperfeições é o melhor regime porque nos dá o direito de ser o que somos. E de ver charges como essa do Ique.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ana.
    Temos que ficar atentos. Sei que minhas charges irritam muito o governo petista. E com o controle d imprensa que querem fazer, meu trabalho será eliminado com certeza. Vamos ficar de olho.
    Obrigado.
    Beijo
    Ique

    ResponderExcluir
  5. cara seus cartoons são demais.
    meu blog:worddoentretenimento.blogspot.com

    ResponderExcluir