terça-feira, 2 de março de 2010

Week review! (Charges da semana)

Esta semana começou muito bem com o fogão, deu uma esticadinha em Cuba e acabou como sempre: Nas mãos do Dirceu. Veja todos os comentários abaixo.
Pra um botafoguense passional, a semana começou muito bem. Fogão campeão da taça Guanabara. Ser campeão não é uma experiência muito corriqueira quando se refere ao meu time, por isso vibrei muito. Papai Joel tratou de aplicar um choque de ordem nos meninos pra pararem de fazer fora do pinico. E mesmo em inferioridade técnica, souberam ser aplicados e determinados. O problema agora é do "vice".

E por falar neles, em Brasília cabeças rolaram. O "vice" mensaleiro entregou o cargo. Só faltou fazer o discurso de despedida declarando: "Saio da mídia pra entrar na escória!"

O "campeão "de falcatruas, engaiolado pra parar de tentar obstruir as investigações, governador da família "Ruta graveolens" , finalmente se deu conta de que o segredo do cofre, que sempre foi a chave pra saída de emergência de colarinhos brancos, havia mudado. A ele só resta a renúncia ou a greve de fome... ...coisa que em visita a Cuba, nosso presidente Luiz Omisso da Silva simplesmente ignorou: O líder ditador Fidel Castro havia acabado de agregar em sua coleção privada, mais uma morte nas costas.
Falando em defesa do companheiro brasileiro, Fidel afirmou peremptoriamente que em Cuba nunca se executou ninguém, nem mesmo os adversários de seu regime ditatorial.
Isso vem provar que a teoria de Lula está corretíssima. Lá em Cuba os opositores, dissidentes e descontentes com o regime totalitário, "se deixam morrer" com a maior facilidade. Só pra botar a culpa no companheiro Fidel. Incrível, talvez eles confundam "regime totalitário" com "dieta de otário" e até de greve de fome eles morrem. Coisa que nosso líder democrata é absolutamente contra, mas que não pode fazer nada pra ajudar já que o grevista Zapata não havia protocolado em Brasília seu pedido oficial de ajuda. Essa burocracia é que mata!
Enquanto isso na ilha, Raul Castro "tragava" mais uma vida, tranquilamente, sob os olhares estarrecidos do mundo inteiro.
E por falar em ditadura, a serpente do paraíso mensaleiro está de volta arrecadando fundos indiscriminadamente para a montagem do novo aparelho, digo, novo governo petista.
O que será de nosso país depois dessas eleições? Quem viver verá. E não vale tentar escapar fazendo greve de fome.
Viva a democracia!

5 comentários:

  1. ique eu queria muito conversar com vc por favor entre no msn as 7h por favor.

    ResponderExcluir
  2. Binho,

    Me mande um e-mail. Ficva mais simples falar comigo.
    Abs.
    Ique

    ResponderExcluir
  3. o meu vc ja tem binho_hpl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ique ! Primeira vez que venho aqui. MUITO LEGAL seu blog, parabéns !
    Abr

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Nizo!
    Prazer ter vc aqui.
    Forte abraço
    Ique

    ResponderExcluir