sexta-feira, 5 de março de 2010

Dilma atômica!

Nosso presidente mais uma vez falou muito e não disse nada. Seu estilo "morde e assopra" quando se diz respeito a política internacional, vai como sempre foi: morde onde deveria assoprar e vice-versa.

Ele sabe muito bem que bomba atômica no governo dos outros é refresco. Por isso está cuidando pessoalmente da preparação da energia da Dilma nuclear para fins pacíficos eleitoreiros, garantindo que a campanha da companheira caia como uma bomba atômica bem na careca de Serra.

Mas na hora de desativar o Ahmadinejad apoiando as sanções comerciais americanas, Lula botou o galho dentro e amarelou. E devidamente encostado na parede, pra tirar o seu da reta do míssil contaminado do Iraniano, tratou de acreditar na "história pra Brasil dormir" que o Irã conta garantindo a política comercial com aquele país.

Aproveitando que é cidadão do mundo e o Brasil é o país do futuro, vai até ampliar sua área de atuação. Além do enriquecimento de Urânio, o pais vai exportar em larga escala a tecnologia de enriquecimento ilícito de político eleito.

Um comentário:

  1. I am from tehran(capital city)/Iran.
    This man is mentally ill.A man is ignorant and dishonest,i hope that you know what we endure suffering,Because he is our president.
    He is a liar and a trickster and more human rights in our country we need to nuclear energy and weapon.
    We in the green movement to oppose him and his elders will continue.
    i am a amatur cartoonist in iran.
    I will come back here.

    ResponderExcluir