quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Week review

Depois de tanto tempo sem conseguir postar nada aqui no blog, resolvi criar uma seção especial quando a falta de tempo me vencer. A "week review", que vai reunir o que publiquei no Jornal do Brasil durante a semana, com pequenos comentários.

E a estréia é com nosso querido presidente da República, pra variar:
Suando a camisa, e a faixa também.

Presidente Lula mostrou a todos como é verdadeiro aquele ditado popular: De inauguração em inauguração, a Dilma enche a urna!.

Inocentado pelo TSE - o que vem provar que a justiça eleitoral também é cega, - que não conseguiu ver antecipação de campanha nas viagens do presidente com a candidata, o nosso mandatário tratou de inaugurar, mesmo enfrentando um forte calor da oposição, um imenso oleoduto de votos na maior cara de pau.

Já que trabalhando arduamente nunca conseguia suar a camisa, o chefe de campanha de Dilma mostrou ao país toda a sua disposição, e um leque de alternativas pra se utilizar a máquina administrativa na prospecção de votos em águas profundas. Na hora do descanso dos guerrreiros, nada melhor do que a mordomia presidencial pra secar o cofre pagando essas viagens com o suor do nosso rosto.

5 comentários: