sexta-feira, 20 de março de 2009

Flagrante de um peixe fora d'agua!

Nosso presidente marolinha que vive tirando onda de economista internacional, mas que não passa de um fazedor de espuma, foi mostrar ao presidente Barack Obama como se surfa no mar negro da Economia.

No encontro, o Lula que não fala inglês, e muito menos português, mostrou que conseguiu entender o significado político e a força transformadora do slogan de campanha do colega Americano.

8 comentários:

  1. Obrigado Ique sensacional seu trabalho, um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o Lula 'fazedor-de-espuma' vai contrariando uma horda de 'cansadinhos' que morrem de inveja de ver um representante do povão ali, tete-a-tete , com o presidente dos EUA - e sendo tratado como líder a ser ouvido.

    Santo de casa não faz milagre mesmo...

    E a economia? Pois é, enquanto os cães ladram que o governo brasileiro tem que cortar gastos, o mundo amplia os gastos públicos para salvar a economia.

    Se fossemos deixar o país nas mãos de gente cansadinha, já estariamos de quatro, pedindo migalhas lá fora.

    Dá-lhe, Lula!! Pedala, oposição!!

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de semana pra você também, Nelson.
    Forte abraço.
    Ique

    ResponderExcluir
  4. Jorge Cordeiro,
    Graças a Deus que o humor não é unanimidade. Entendo sua indignação e sua simpatia pelo metalurgico presidente. Opapel de meu trabalho é esse. Com muita irreverência provocar reflexões e debates sobrte o tema.
    Só acho que "representante do povão" não rima com "mensalão", e outras coisas mais. Enfim. Obrigado pelo seu comentário e por acusar imediatamente o impacto do meu trabalho.
    Abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  5. Ese presidente, que não faz nada, nem sabe de nada, é uma vergonha para todos nós, brasileiros, porque ele finge governar, mas quem governa são outros com maiores intere$$e$ que ele, sem saber, é claro, só recebe um ou outro benesse. Taí o Fabio Luis que não me deixa mentir, de zelador de zoológico a multimilionário em poucos anos.
    Eu tenho vergonha de Lla ser o presidente de meu País.

    ResponderExcluir
  6. Excelentes trabajos Ique!!!! realmente muy buenos! voy a pasar seguido por aquí!
    Saludos!

    ResponderExcluir
  7. Ique, seu trabalhao é fantástico, mas não vi nada sobre a oposição, engraçado será q o Lula é tão ruím assim, ou vc é oposição até embaixo d'água, não sejamos ignorantes a ponto de não querer refletir sobre os dois lados.
    Forte abraço, e sucesso.

    ResponderExcluir