terça-feira, 17 de março de 2009

Tirem as crianças da sala!

"O lobo mau e sua tropa de choque estão encarregados de garantir a segurança e a integridade do "PACzinho vermelho" do PT.

Isso não é a "story line" de mais um grande campeão de bilheteria. É o roteiro original de um velho filme que estamos carecas de assistir. Com a "mão na massa" e de posse de todos os picaretas disponíveis, os eleitos poderão fazer o serviço a luz do dia, sem receios e com respaldo oficial. Mais uma vez o nosso dinheiro caiu facilmente nas mãos delles.

Pra quem não se recorda, o lobo mau desta nova história foi o responsável direto, quando Presidente da República, pelo sequestro do nosso dinheiro, das nossas economias e das nossas esperanças. Destruíram famílias, levaram trabalhadores e empresários ao suicídio, usaram e abusaram do poder constituído e até hoje não nos deram satisfações. Nem devolveram meu dinheiro.

A memória do povo é muito curta. E a corja está de volta.

E você, que não acredita em fantasmas, se prepare. Elle está entre nós, mais assustador do que nunca, pronto pra transformar nossos dias em eternas sextas-feiras 13.

E um Viiiiiiiva bem assustador pro país dos desmemoriados e da impunidade parlamentar!

4 comentários:

  1. Pô, muito boas suas caricaturas. Alto nível. Vou colocar um link pra cá lá no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carol! Obrigado pelo link no seu blog também.
    Beijos
    Ique

    ResponderExcluir
  3. Cara, só de férias mesmo preu ter tempo e acabar dando de cara com teu blog. Coloquei nos favoritos do Xinelão. Abrazz, Ique!
    Frank - direto de Floripa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Frank,
    Um grande abraço pra vc tb! Vou colocar o Xinelão aqui nos meus favoritos tb!

    ResponderExcluir