terça-feira, 7 de abril de 2009

Castelo de Areia!

Só pra lembrar a todos, e não deixar esse assunto esquecido, parece que a ratoeira prendeu o rabo do nosso príncipe deputado. Ele está teoricamente sendo investigado por quebra de decoro parlamentar. O que não quer dizer que a raposa velha vai deixar de tomar conta do galinheiro.

Dividindo direitinho os ovos e as franguinhas suculentas em acordos políticos, ele só terá que aguardar as próximas eleições pra voltar por cima mais uma vez. Depois de 30 anos fazendo charge política nesse país, é só o que tenho visto.

Viva o país da Impunidade parlamentar!

10 comentários:

  1. Obrigado Nico!!!!
    Seu trabalho é também excelente!
    Estou acompanhando seu Blog.
    Abraço
    Ique

    ResponderExcluir
  2. Oi Ique...acredito que vc não me conheça...tmb sou caricaturista e acompanho seus desenhos há anos...parabéns!! Fiquei sabendo que vc participou de um workshop do Krueger...é verdade cara? deve ter sido muito proveitoso...se tiver tempo me responda...ficarei muito grato...e se der visite meu site para ver meus trabalhos de ilustração e caricaturas...abs

    ResponderExcluir
  3. Ique... a postagem acima foi feita com usuário errado...usei o usuário de minha esposa...desculpe...segue meu site - www.ivofavero.com.br.
    Abs.
    Ivo

    ResponderExcluir
  4. Vi o endereço do seu blog lá no blog do jofe.

    Passando apenas para parabenizar pelo trabalho.

    Um abraço

    Jesus Divino Barbosa de Souza
    jesusprevidencia@hotmail.com
    http://jesusprev.zip.net/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivo,
    Obrigado por acompanhar meu trabalho. Realmente fiz um workshop de 10 dias com o Sebastian Kruger. Foi uma experiência enriquecedora, mas o mais importante foi constatar que nós, cartunistas brasileiros, estamos "up to date". Somos "atletas de elite" da nossa área. Vou fazer uma visita ao seu site.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita Jesus.
    Abs
    Ique

    ResponderExcluir
  7. Otimo!! Muito bo! Charges fantásticas, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Caro Ique,
    Gosto muito do seu trabalho e achei muito bacana ver as fotos da sua participação no workshop do Kruger, gostaria muito de participar do workshop dele mas ainda não deu certo. mando link para o meu site e blog se poder da uma olhada.
    Abraço. Ricardo Soares.
    Skype – studioricardosoares
    studioricardosoares.blogspot.com
    www.studioricardosoares.com.br

    ResponderExcluir