domingo, 12 de abril de 2009

Presidente Pop Star!

Nosso querido presidente Lula, o presidente dos mais necessitados (os bolsos de sua equipe política, evidentemente), mostrou sua verdadeira vocação para Pop Star. Recebeu a declaração de amor de Barack Obama com muita naturalidade e desprendimento.

Ouvir que "ele era o cara", não o surpreendeu em nada, porque isso ele já sabia. Ser o político mais popular do planeta era só uma questão de quantas gafes a mais teria que cometer neste derradeiro mandato. E isso pra ele é muito mais fácil do que governar.

O colega Obama só tem que tomar muito cuidado. Se der bandeira, o Lula com sua indimidade constrangedora, crava sua estrela petista e acaba montando um puxadinho no salão oval, já que agora é credor do FMI.

Por falar em americanos ilustres, recebemos nesta semana no Brasil, a visita da banda americana KISS. Sem nenhuma modéstia, quando entram no palco, eles anunciam: "E agora com vocês a melhor banda do planeta".

Depois da declaração de Barack Obama a respeito do nosso presidente fanfarrão , inspirado na banda de rock, o locutor oficial de seus comícios vai passar a anunciar: E agora com vocês, o melhor prasidente do planeta!

Pra isso acontecer, basta ele pintar a cara, porque a língua grande, que não cabe dentro da boca, ele já tem.

Viva o país do populismo!

2 comentários:

  1. ótimas charges. Abraços de um fã. Pedro

    ResponderExcluir
  2. Veja a coincidência, publicamos charge parecida no mesmo dia. Claro que a sua ficou melhor. Grande abraço
    http://ciceroart.blogspot.com/2009/04/lula-kiss.html

    ResponderExcluir